Poliana Rocha usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre uma crise de ansiedade que teve, ao temer pela própria família, após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo na última sexta (5) em Minas Gerais.
+Ana Maria retorna ao ‘Mais Você’ após queda e fala motivo do afastamento
+Jojo Todynho faz pedido à Cauã Reymond após cena quente em novela
+Andressa Suita mostra os filhos enfeitando árvore de Natal na mansão
+Viih Tube sobre superar o término do namoro: ‘rápido, lido muito bem’
A influenciadora digital explicou que ficou apreensiva pelo falo do marido, o cantor Leonardo, o filho, Zé Felipe, e a nora, Virginia Fonseca, sempre precisarem viajar de jatinho por conta da vida profissional.
“Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abafada. Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem. Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou“, começou Poliana.
A artista revelou que acordou aflita, pois sabia que o marido e o filho precisariam viajar a trabalho. Zé Felipe foi para São Paulo e, assim que chegou, tranquilizou a mãe. Mas Poli continuou apreensiva com o voo de Leonardo.
“À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito. Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar pra conseguir desabafar tudo que estava sentindo“, relatou.
Poliana passou por um atendimento médico e teve de tomar remédio para se acalmar. “Agora, é apegar muito a Deus, pedindo proteção aos meus familiares, porque eles continuam a vida deles. Zé Felipe e Leonardo têm uma carreira de shows… agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos“, completou.